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E-commerce, tendências e dicas para atrair e reter clientes

Até 2025, 43% das vendas do varejo ocorrerão através do e-commerce, de acordo com dados do Euromonitor, que cotou o futuro do comércio eletrônico diversos países da América Latina, como Brasil, México, Argentina, Colômbia, Chile e Peru entre fevereiro e Maio de 2021. 

Qual experiência seu negócio está entregando para o usuário e consumidor final da marca?

Falamos muito da cultura do Phygital porque é a principal tendência de experiência entre a marca e os usuários. A lógica do Phygital é realmente construir uma experiência imersiva com quem compra da sua marca, alinhando estratégias físicas e digitais.

Seu e-commerce precisa oferecer uma experiência segura!

43% dos consumidores compartilhariam informações pessoais para obter uma oferta especial, por outro lado, 48% desses clientes pararam de comprar de alguma loja exatamente por sentirem a privacidade invadida ou os dados usados indevidamente.

O índice de brasileiros que tem receio com o uso indevido dessas informações pessoais é de 28% e 30% se preocupa na verdade com a segurança dos dados do pagamento.

Busque uma estrutura confiável para transmitir segurança aos seus clientes.
Exemplos:

Um site com certificado digital (https), operadoras de pagamentos conhecidas e certificadas, selos de entidades certificadoras, boa reputação no reclame aqui, garantias, seu endereço físico divulgado e telefone para contato.

Em uma escala de 1 a 5, como estão as estratégias do seu e-commerce e as que você utiliza para se aproximar dos seus clientes em potencial?

Se precisa de ajuda para implantar melhorias na empresa, estamos aqui!

Com informações: Think With Google

Tem alguma dúvida, comentário ou sugestão de conteúdo, comente!

Nara Honório, Assessoria de Comunicação
Sandro Zambelli, Direção Comercial, Consulting Blue

 

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“Phygital”, o modelo de negócios na Era Digital

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